O passo a passo para a “Limpeza dos Vidros” (com equipamentos e acessórios)

.A maneira como  é  feito, garante a limpeza eficiente. Veja os três passos que você deve seguir para deixar os vidros limpinhos:

A maneira, os procedimentos como são feitos, deixa e garante a limpeza de vidros como se fossem novos.

  • Antes da limpeza de vidros (lavação) é necessário que efetuemos a retirada de toda a sujidade (poeira) com um  espanador eletrostático (onde a poeira se fixa nas cerdas de nylon);

  • Lembre-se de passar um pincel nas frestas, para retirar todo o acumulado de poeira e outros tipos de sujidade; Atente da possibilidade de efetuar aspiração (com equipamento próprio para este tipo de serviço: aspirador de pó domiciliar – leve e pequeno);
  • Lembre-se de utilizar um produto específico, ou seja, Limpa Vidros (desengordurante), pois o maior problema nos vidros é a gordura (a grande maioria de nossos corpos ao contato do mesmo)

  • Utilize o Kit Limpa Vidros (boina e rodo) em movimentos oitavados, horizontais ou mesmos verticais, quando necessário. Primeiramente, borrife o produto na boina ou no  vidro e passe a boina no vidro  (movimentos oitavados) e depois, passe o rodo da mesma maneira no vidro, retirando todo o excesso de produto (agora sujo). Lembre-se, muito importante: utilize um pano para  conter a “caída” da água suja. Assim, você projete as paredes que ficam abaixo dos vidros.

  • Após isso, faça uma análise final, verificando  se o vidro está totalmente limpo, sem sujidades. Tendo alguma sujidade, refaça a operação.
  • E quando necessário, passe o espanador eletroestático para manter o vidro em condições visuais.

Boas Dicas da UNIOS – Escola de Treinamento.

Comentários